Prazo de Entrega

Entrega rápida e acompanhamento seguro do seu pedido

O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento possui um prazo específico para compensação:

  • Cartão de crédito e boleto bancário: 2 a 4 dias úteis para processamento.

  • PIX: confirmação imediata, agilizando o envio.


Atrasos na Entrega

Em caso de qualquer imprevisto, nossa equipe de Atendimento ao Cliente entra em contato para verificar e solucionar a situação rapidamente. Tomamos todas as medidas necessárias para localizar e regularizar a entrega.

Os prazos de entrega podem variar de 3 a 10 dias úteis, dependendo da sua região e da modalidade de envio escolhida.

Assim que o pagamento é aprovado, você recebe um e-mail de confirmação. Quando o pedido for enviado, um novo e-mail é enviado com o código de rastreamento, permitindo acompanhar todo o trajeto do seu produto.


Horários de Entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

  • Em algumas regiões, podem ocorrer entregas aos sábados (até as 17h).

  • Pedidos realizados após as 11h são processados no próximo dia útil.

Os prazos informados podem sofrer ajustes em casos de campanhas promocionais ou datas comemorativas de grande volume.


Recebimento dos Produtos

  • O acompanhamento do status do pedido pode ser feito na área “Meus Pedidos” do site.

  • Certifique-se de que alguém esteja disponível no endereço cadastrado para receber a encomenda.

  • O prazo informado começa a contar a partir da data de liberação do pedido pelo setor de logística.